quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sistema em Caos

Sistema em Caos
A Sistema em Caos é uma banda autoral de rock alternativo da cidade de Salgueiro-PE.

A banda foi fundada em 2011 com o nome de Black-Out, começando a ensaiar no espaço cedido pelo Centro de Cultura de Salgueiro. Desde esse tempo a banda vem conquistando um público que sempre comparece aos shows, devido ao seu repertório variado, tocando tanto músicas do rock nacional, como Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, Charlie Brown JR, quanto de bandas internacionais, como Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Black Sabbath, Pink Floyd, Oasis, etc.

A banda não se deixa limitar por rótulos, sendo esse um dos principais pontos que diversifica o estilo da banda, que não se prende somente a uma vertente do rock. As músicas autorais tentam buscar um jeito único de se expressar, mesclando as variadas influências musicais dos integrantes da banda, que vão desde o pop rock até o heavy metal.

Apresentando-se em importantes eventos anuais como: Motofest (2012, 2013), Festival Pernambuco Nação Cultural (2012, 2013), Concha’s Rock (Parnamirim, 2012), III Salgueiro Rockfest (2014), além de eventos organizados pela CDL e pela Secretaria de Cultura de Salgueiro, a banda conseguiu ganhar seu destaque dentro da cena local.

Em 2013 a banda iniciou a gravação do seu primeiro disco com músicas compostas pelos integrantes da banda.

Agora com a mudança de nome para Sistema em Caos, a banda aguarda o lançamento do seu ep para 2014 com bastante empolgação. As músicas, compostas pelos próprios integrantes, trazem letras que abordam uma reflexão sobre a vida e a sociedade atual em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário